Política de privacidade

Data da última versão: 18 de outubro de 2016.

A presente Política de Privacidade deve ser lida em conjunto com os nossos Termos e Condições de Uso (T&C).

Se após a leitura deste documento você ainda tiver questões, considerações ou dúvidas sobre a segurança de suas informações, entre em contato com a LEAN SURVEY.

Toda modificação feita nesta política será notificada aos usuários no site www.leansurvey.com.br.

O Sistema Lean Survey consiste em uma ferramenta para a realização de pesquisa de mercado por indivíduos que se registrem voluntariamente no Site (“Membros”), concordem e cumpram com os T&C. O Membro poderá participar das pesquisas elaboradas por terceiros e oferecidas pela LEAN SURVEY (“Missões”).

1. COLETA E USO DE SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

A LEAN SURVEY coleta informações pessoais quando o usuário realiza o cadastro para tornar-se Membro. Após o cadastro, solicitamos ao Membro que forneça mais informações pessoais para que possa participar de Missões adequadas ao seu perfil.

O endereço de e-mail dos Membros é utilizado para envio de convite para Missões, bem como para envio de notícias e publicidade relacionadas ao Sistema Lean Survey.

As informações dos Membros são armazenadas na base de dados própria da LEAN SURVEY.

Os terceiros que solicitam pesquisas de mercado à LEAN SURVEY poderão ter acesso às suas informações pessoais, bem como aos dados coletados nas Missões realizadas a pedido deles.

Poderemos solicitar informações adicionais a qualquer momento para que você, como Membro, possa participar de determinada Missão, a pedido de nossos clientes. Estas informações serão geridas de acordo com esta Política de Privacidade. Caso as informações sejam colhidas por outra organização, os respectivos formulários identificarão com clareza os detalhes da organização que colherá as informações, e tais informações serão geridas de acordo com a política de privacidade de terceiros.

Não partilharemos as suas informações pessoais com terceiros, exceto nos casos estabelecidos na presente Política de Privacidade OU se nos for dado previamente o consentimento expresso para tanto OU sempre que tal ação for necessária para cumprir qualquer lei, uma ordem judicial ou de órgão competente para tanto.

2. SEGURANÇA

LEAN SURVEY assegura a privacidade e a confidencialidade de todas as informações fornecidas pelos Membros cadastrados em seu Site.

Asseguramos que as informações de identificação pessoal dos Membros não são vendidas ou transferidas a terceiros, exceto nas hipóteses previstas nesta Política de Privacidade.

Todos os dados coletados nas Missões pelos Membros são combinados, agrupados e tratados de forma conjunta e a LEAN SURVEY será a única e exclusiva responsável pelo tratamento destas informações uma vez que sejam transmitidas pelos Membros por meio do Sistema Lean Survey (aplicativo).

As informações recolhidas pela LEAN SURVEY são guardadas de acordo com nossas políticas de segurança, criadas para proteger as informações pessoais fornecidas pelos Membros, em conformidade com padrões do setor. LEAN SURVEY toma medidas razoáveis para garantir que as informações dos Membros não se encontrem sujeitas a acesso não autorizado, interferências e perdas, modificações e divulgação por terceiros não autorizados.

É igualmente responsabilidade do Membro proteger a segurança de suas informações de acesso. A LEAN SURVEY recomenda que o Membro não comunique nenhuma informação pessoal e/ou de acesso ao Sistema Lean Survey a terceiros. O Membro deve ajudar a manter sua conta segura utilizando uma senha forte.

3. RETENÇÃO DE INFORMAÇÕES

A LEAN SURVEY poderá reter as informações pessoais a respeito do Membro, mesmo após o encerramento de sua conta, caso seja necessária tal retenção para cumprir suas obrigações legais, satisfazer exigências regulatórias, sanar divergências, evitar fraudes e uso indevido ou garantir o cumprimento dos T&C.

A LEAN SURVEY poderá reter informações pessoais se solicitado pelas autoridades policiais ou ordens judiciais.

A LEAN SURVEY respeita as disposições legais no tocante ao sigilo da correspondência e das comunicações, dados, salvo se demandado, por ordem judicial, nas hipóteses e na forma que a lei estabelecer, para fins de investigação criminal ou instrução processual penal.

A LEAN SURVEY cumpre com as disposições legais e segue a política nacional de informática estabelecendo mecanismos e instrumentos legais e técnicos para assegurar a melhor forma de proteção do sigilo dos dados armazenados, processados e veiculados, do interesse da privacidade e de segurança de seus Membros.

4. ACESSO E CORREÇÃO DAS INFORMAÇÕES

As informações colhidas pela LEAN SURVEY podem ser acessadas e atualizadas pelo Membro, utilizando a plataforma fornecida no Site. Além disso, você também pode contatar a área de suporte da LEAN SURVEY a qualquer momento e solicitar informações armazenadas que lhe digam respeito.

Contato de privacidade da LEAN SURVEY: contato@leansurvey.com.br

SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM A PRESENTE POLÍTICA DE PRIVACIDADE, NO TODO OU EM PARTE, OU SE NÃO CONCORDAR COM AS ALTERAÇÕES FEITAS A ESTA POLÍTICA, NÃO DEVE TORNAR-SE MEMBRO OU DEVE CESSAR A SUA CONTA.